Reunir com a Equipe Técnica
Os participantes repassam as informações sobre a execução do projeto, tais como: esforço real X planejados, os riscos que
realmente ocorreram, quais foram as medidas de contingência ou como foi a mitigação dos riscos. Além disso, quais foram os
problemas ocorridos ao longo do projeto e suas ações corretivas. |
Registrar Lições Aprendidas do Projeto
Nesta atividade registra-se as lições aprendidas no projeto para que sejam acessadas no planejamento de projetos futuros.
Nesta etapa também pode ocorrer a atualização de processos ou templates com as melhorias identificadas ao longo da
execução. |
Atualizar Dados do Projeto no SisDSI
Nesta atividade deve-se atualizar os dados estatísticos relativos ao projeto no SisDSI. |
Copiar Artefatos para RequisitePro
Tanto o gerente quanto o analista devem copiar todos artefatos gerados durante o projeto para a pasta "anexo" do
diretório do Sistema associado ao projeto no servidor RequisitePro.
|
|